quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Child in Time - DEEP PURPLE

6 comentários:

nêspera disse...

Música divina!
E tenho lido os verdadeiros contos deste rectângulo. Parabéns!

Bjis :)

Henrique Mário Soares disse...

sem duvida...
estão fantásticos, ainda que escrito á pressa e com alguns erros :(, mas estou só a transcrever o que um Companheiro está a publicar no facebook, se fores curiosa procura "vespadaferruada" é de ler e reler e repassar para que se saiba bem nos anda durante tantos anos a desgovernar. Beijos

nêspera disse...

Já viste? Não é o nosso Zeca, mas...

http://5dias.net/2012/11/22/paris-theatre-de-la-ville-21-de-novembro-de-2012/

Devo ser a única pessoa do mundo que não tenho facebook :P

Bjis :)

Henrique Mário Soares disse...

sim eu soube e estive a ouvir. Foi lindo.
Estou á tua espera, não demores. Vem ajudar-me na Luta.
Aguardo por ti. Beijo

nêspera disse...

Só agora vi o teu comentário a incitares-me para a Luta.
Tenho lutado como posso. Infelizmente, não tenho podido participar nas actividades mais colectivas, ‘tipo' manifestações... Vida pessoal um pouco, como direi?, difícil. :(
Mas a Luta continua e este país ainda há-de ser nosso outra vez!

Bjis :)

Henrique Mário Soares disse...

Estarei de novo na rua (dia 8 Dez)no Porto. Um abraço fraterno para ti, Amiga. Fica bem, A LUTA CONTINUA