quarta-feira, 18 de março de 2009

Preservativo






O Papa chegou a Africa e tratou logo de semear polémica, dizendo entre outras coisas que o preservativo não impede a proliferação da SIDA.
A cegueira das Igrejas é histórica, atravessa séculos...
A Religião é o ópio do povo...

2 comentários:

amor de uma mae disse...

nós sabemos as razões porque as religiões são contra os métodos contraceptivos
é um jogo politico
a contracepção é uma das maiores bençãos que aconteceram a humanidade em toda a história.É a maior revolução de sempre.Nenhuma revolução é tão grande comparada com a invenção dos contraceptivos ,porque é através dos contraceptivos que as mulheres se podem tornar iguais aos homens.Só através dos contraceptivos é que a mulher pode ter todos os direitos que o homem sempre reivindicou para si.Caso contrário estaria quase sempre grávida.
quantas mulheres e homens continuam a ser condenadas pelos companheiros que não usam preservativo?????????'

Piloto Automatico disse...

Preservativos, abortos, casamentos Gay e outros propósitos lúdicos à parte, da Igreja Católica, acho que a religião tem sido o cancro de sucessivas civilizações ao longo da história. Muito tenho reflectido sobre isso, e se por um lado descarto dos meus valores morais os valores derivados da religião, mais do que serem coincidentes, por outro lado tenho plena consciência que a religião tem um papel moderador no Homem, que o guia, por linhas tortas que seja por vezes, na sua condição humana.
...e tinhas que me fazer pensar nisto agora?
Abraço
F