terça-feira, 24 de março de 2009

2º Passeio de Bicicleta - BioRia


Este "post" é colocado com alguma antecedência pois as inscrições neste passeio são limitadas a 400 pessoas. Terá lugar a 07 de Junho de 2009 e dará a conhecer a beleza Natural dos Esteiros e das margens do Rio Antuã e Ria de Aveiro, as marinhas de arroz e o percurso Bioria em Salreu. Segundo informação do meu irmão que o fez o ano passado é de uma beleza impar e relativamente facil de se fazer pois é 90% plano.
Para mais informações podem aceder a: http://www.desportotrepa.com/
E até lá boas pedaladas, na

"Bicicleta, veiculo movido a paixão..."

2 comentários:

COBRABTT disse...

Estou a ver que fazees propaganda a uma das melhores maratonas, isto no aspecto, de MARATONA ECOLÓGICA. É verdade que o ano passado fiz esta Maratona, Paisagem do melhor. Este ano estou a tentar convencer a minha equipa "ALCATEIAMATRIZATLETISMOBTT" a participar. A ver vamos. Já agora te desafio a fazer esta Maratona, vale a pena tentar fazer. Já agora te digo alem de ser uma boa maratona para quem não esta muito preparado, tambem o Pesooal do clube do TREPA COQUEIRO é do melhor. Teu Irmão ZÉ MANEL (Cobrabtt). Já agora e que tal participares na Maratona da Terra da Mãe "FAFE" realiza-se no dia de anos do Ricardo 10 de Maio, nessa vou estar presente, isto pela certeza.

Henrique Mário Soares disse...

ok, vamos a ver como me safo dos exames que fui fazer. Para já estou inscrito no LusoGalaico e se não tiver nada de negativo nos exames que fiz vou participar. E esta do "TrepaCoqueiro" devo de ir. Quanto á de Fafe não sei depois digo-te...Até lá boas pedaladas até Fátima...e até ao LusoGalaico