terça-feira, 16 de setembro de 2008

Contra-Senso

600,000 pessoas com os olhos postos no ar no "Red Bull Air Race" Porto/Gaia, Domingo dia 07/09/2008, á espera de ver aviões passar...


















1000 pessoas a andar de bicicleta no "Pedalar contra o Linfoma" Porto/Marginal Foz no Sábado dia 13/09/2008, a pedalar por uma causa nobre.
Que bom seria se os numeros se invertessem...
E dei por mim em cima da minha Bike a pensar numa musica do "Fabuloso Jorge Palma".
"Ai Portugal, Portugal,"
"De que é que tu estás á espera ?"

2 comentários:

COBRABTT disse...

Ola Irmão
Tou a ver que foste pedalar por uma causa nobre. Não pude aparecer, pois dcomo tu sabes no sabado (dia anterior) estive no RAID da Povoa do Varzim. Foi porreiro, mas um bocado cansativa.
De qualquer maneira, só prova que para ver aviões (pois estao sentados) ou praticar desporto fisico apesar de ser para uma causa nobre, ainda não está na cultura Portuga. Talvez as próximas gerações mudem, até lá é o país que temos.... Vivam os politicos que nada fazem a favor da saude da população, mas que tiram dividendos de Avioes e Festao de Musica Rock, Rodeios e Carros. Vivam os Portugas incultos. "Já agora se não podem com eles..." Claro que isto só se aplica à maioria.
Boas, vê se apareces na Maratona da Póvoa, vai ser espectacular. Conto contigo para umas fotos assim como para uma verdadeira diversão.
Teu irmão Ze Manel

...KarbellY e NandoH... disse...

Olá,adorei seu blog e gostaria de pedir que visitasses o meu...
sou de familia portuguesa.
bom dia!
FuI