domingo, 21 de setembro de 2008

BTT-Voltinhas/Hoje pedalei com meu irmão

Hoje pedalei com o meu irmão, gostei de o ver. Encontrámo-nos por acaso próximo do "Museu do Carro Eléctrico" estava eu mais a minha esposa a ver os atletas da Meia Maratona Sportzone passar. Ficámos uns tempos á conversa falando sobre passeios de BTT, e foi agradável ver o entusiasmo dele. Ao contrario de mim, que estou um pouco afastado das Maratonas de BTT, ele tem participado em muitas e pareceu-me em forma. Um pouco mais velho como todos nós, mas em forma, e muito, mas mesmo muito, parecido com o nosso já falecido pai. Enquanto ele falava passou-me de repente pela mente images da nossa infância/adolescência, recordei tempos já longínquos vividos na companhia dos nossos pais. Depois arrancámos os três estrada fora em direcção ao "Castelo do Queijo" sempre numa de "velocidade de passseio". Subimos a circunvalação e lá fomos á conversa pedalando calmamente. Depois um pouco após o "Quartel da EPT", cada um seguiu para seu lado, não sem antes ele me convidar para mais uma Maratona ... a da "Póvoa de Varzim" no dia 11 de outubro de 2008.
Talvez eu apareça...
Mais informações sobre este magnifico desporto visitem: cobrabtt@blogspot.com

1 comentário:

COBRABTT disse...

Também gostei de te ver, assim como à tua Esposa. Vê se apareces na Maratona da Povoa, vais ver que não te arrependes. Apesar de eu estar em forma, posso garantir-te que farei a maratona contigo, aconteça o que acontecer. Podemos ter até 4 furos cada um, eu ando sempre com duas camaras de ar e muitos curitos, além claro de uma bomba para podermos encher os pneus.