sexta-feira, 13 de novembro de 2009

(Re) evolução das Bikes

Eu também quero uma...



mais informações em:

http://www.yikebike.com/site/home

4 comentários:

Trickle Down BS disse...

muitas pessoas vao ter estas. Nao posso ver um futuro pra elas nos Estados Unidos...Imagina-se elas correndo pelos freeways?
raulito
http://fromtop2bttm.blogspot.com/

Jose Soares (cobrabtt) disse...

Espectacular.
Uma bike que não estava a contar ver. Para veiculo limpo, não poluente não podia ser melhor. Agora estar a ver os nossos governantesinhos a se transportarem numa bike destas...
Era a mesma coisa que ver o ministro da cultura do desporto ou até o nosso primeiro ou o Presidente a participar numa das muitas Maratonas de BTT que vou. Talvez esses apareçam quando as Bikes tiverem motoros Poluentes ou então algum moina que eles conheçam os empurrem. Agora que este modelo é fora do normal e ESPECTACULAR lá isso é.
Teu Irmao Ze manel.

Henrique Mário Soares disse...

É pena nos Estados Unidos não ser possivel um futuro para estas bikes, mas julgo que as mentalidades a nivel Mundial estão a mudar. Apesar dos muitos milhões de dólares que se gastam na procura de um novo planeta onde a raça humana possa viver, até agora esta é a "unica casa" que temos e só por isso TODOS TEMOS A OBRIGAÇÃO DE A PRESERVAR.
Até porque não temos mais nenhuma ("casa") para onde ir...
Enquanto "os poderosos" do mundo não virem isso e continuarem a destruir tudo o que a Mãe Natureza, demorou milhões de anos a criar estámos muito mal e no fim de contas ...NÓS SOMOS TAMBÉM UMA ESPECIE EM VIAS DE EXTINÇÃO...
Os veiculos NÃO POLUENTES SERÃO O MEIO DE TRANSPORTE MAIS IMPORTANTE NAS PRÓXIMAS DÉCADAS.

amor de uma mae disse...

JÁ AGORA
UMA PARA MIM TAMBÉM
BEIJINHOS E BOA SEMANA