quarta-feira, 25 de novembro de 2009

3º Passeio de Pais Natal - APULIA

5 comentários:

amor de uma mae disse...

na apulia comi eu muito peixinho grelhado a beira mar
que saudades...
bom passeio para quem pode

Henrique Mário Soares disse...

Pois, terra de boa gente, bom peixe e boas praias.
Por essas bandas também há cozinha da boa.
Boa semana

amor de uma mae disse...

MAS PARA ALEM DO PEIXE
TINHA A COMPANHIA DOS MEUS PAIS NA MESA
E O TEMPO NÃO PODE VOLTAR ATRÁS
E NUNCA MAIS IREI COMER UM PEIXINHO TÃO BOM A BEIRA MAR COM A PRESENÇA DA MINHA MÃE
MAS NÃO FAZ MAL A RECORDAÇÃO DO MAR DO PEIXE DAS CONVERSAS...
ESTÃO NO MEU CORAÇÃO
A APULIA FAZ ME VOLTAR A SER PEQUENINA
O QUE AS VEZES É BOM

Henrique Mário Soares disse...

Pois minha Amiga já somos dois, e que saudades eu também tenho dos meus, grandes momentos vividos na companhia deles e uma infância FELIZ. Mas a vida é mesmo assim temos de seguir em frente e fazer tudo o que seja possivel para termos uma vida com felicidade. Só tenho pena do pais estar na situação que está pois não foi para isto que os meus pais lutaram. Talvez um dia isto mude para bem das novas gerações.
Resto de boa semana e bom fim-de-semana

COBRABTT disse...

Talvez seja uma boa jornada de BTT. Não sei se a minha equipa quer alinhar neste passeio. Como estamos na epoca Natalicia abundam eventos uns só por diversão e outros para ajudar algumas instituições. Vamos a ver onde ira a Equipa de BTT da Alcateia da Matriz (aquela que ostenta um equipamento que mais ninguem tem no pelotão de BTT nas provas populares organizadas no Norte deste lindo País)
Para confirmar estas palavras consultem alcateiamatrizatletismobtt.blogspot.com e comentem...
Já agora se formos a algum evento queres ir? Para já a equipa está inscrita na maratona BTT de Sepins Cantanhede a realizar em 17JAN2010, desta vez vamos cerca de 8 elementos, claro que todos com os equipamentos mais cool do pelotão. Depois haverá mais provas mas desde já te afirmo a equipa vai á maior Maratona do Norte o LUSO GALAICO2010 e aí espero te encontrar para podermos fazer a maratona juntos, nem que seja ao lado da Bicicleta.
Teu Irmão Zé manel