quinta-feira, 8 de abril de 2010

Maratona Rota dos Esteiros - Estarreja

Dia 13 de Junho vai-se realizar a "3ª Biomaratona Rota dos Esteiros em Estarreja".
Esta prova de BTT é acessivel à maioria dos betetistas pois o percurso é na sua maioria plano.
A paisagem é lindissima e aconselho todos (que possam...) a participar nesta prova, mas não julguem que são favas contadas, à que ir preparado para, pedalar...pedalar...pedalar...
Atenção ao numero máximo de inscrições que são limitadas, pois esta maratona faz-se numa zona de ecossistema sensível, onde a presença humana está sujeita a restrições.
Mais informações em:
Nota: informação recebida do "Desporto Trepa" via email

1 comentário:

COBRABTT disse...

Eu e minha equipa já estamos inscritos. E tu também vais?
Espero que si, pois a do ano passado até nem correu muito mal. Vê se apareces para a fazeres com o meu pessoal. Eu este ano acho que a vou fazer muito mas muito mais lento, pois nessa altura ainda devo estar a recuperar da esfrega que vou levar na ida a Santiago. A ver vamos, vai dando noticias das provas ou dos passeios caseiros, que efectuas, isto aos domingos de manhã.
Do teu irmão
Zé Manel