quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

13º Mês




Não deixa de ser caricato que o senhor ex-ministro da defesa Paulo Portas, que enquanto ministro da defesa assinou a ordem para se comprar dois submarinos onde gastou 875 milhões de euros!!! venha agora propor que todos nós trabalhadores abdiquemos do 13º mês para fazer face à crise.
Com politicos destes e politicas destas Portugal não se desenrrasca.
Há para aí muito demagogo que merece a justiça da terra da minha mãe.
"JUSTIÇA DE FAFE"



1 comentário:

COBRABTT disse...

Concordo contigo. Mas o que mais me espantou foi a resposta do "gaaaallo" do nosso empregado. Dizer que era para o outro "gaaallo" que "se era para ganhar mais uns quantos votos" Agora pergunto. O que andou a fazer o
1º "gaaallo" na campanha eleitoral?
Não enganou toda a malta para ganhar as eleiçoes, prometendo e escondendo a verdadeira situação económica do país?
Sabes há ditado antigo que diz.
Quem com ferros mata, com ferros morre.
Acho que o nosso 1º "gaaallo", desta vez morreu, foi apanhado por um demagogo igual a ele. Só espero que o nosso 1º "gaaallo" não se lembre de que afinal a crise é muito grande e nos mande retirar o 13º mês, como fez a "mumia" que foi candidato a presidente da republica e que ultimamente dá "bitaites" sobre a situação económica do país e de como ele deve ser governado. Queres ver que ainda vamos ter o nosso 1º "gaaallo" a apoiar novamente a "mumia" para a presidencia. Se assim for, este país deixa de ser um dos que tem mais corruptos, o que mais censura tem e fica orgolhoso de ter a possibilidade de ter uma "mumia" como presidente. Não deixa de ser caricato uma pessoa combater um ditador dizendo que só largou o poder quando caiu da cadeira e passados muitos anos andar o pessoal a ver quando a "mumia" cai da cadeira.
Teu Irmão
Zé Manel