quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Discoteca Anthony`s

A discoteca Anthony`s, ficava no Centro Comercial de Cedofeita, eu costumava ir lá algumas vezes aos sábados de tarde com amigos. Numa tarde de sábado em que fui com o meu amigo Paulo (pepino...), conhecemos umas miudas e ele durante os "slows" deu completamente a volta à cabeça a uma delas muita gira, e que tinha um nome fora do comum, chamava-se "Umbolina".
Durante uns tempos parei por lá, depois partí para outros lados, pois sempre gostei de conhecer novas gentes e novos ambientes. Toda esta saudável maluqueira deu-me a possibilidade de conhecer a grande maioria das discotecas que existiram na altura na cidade do Porto e arredores.
Gastei muito dinheiro, mas posso dizer... Eu vivi !!!
A discoteca Anthony`s era "aconchegadinha", mas mesmo assim tinha dois pisos, a decoração era agradável e regra geral tinha sempre bom ambiente.
A musica era a normal da época, e as vezes que lá fui diverti-me imenso.
Esta casa, ficou também conhecida pelo nome de "Discoteca La Folie"
E a propósito de "La Folie" aqui fica uma musica que marcou as pistas de dança, em particular a altura em que se dançava os "slows".
Fantásticos Anos 80/90.
p.s. Seria bom que as discotecas recuperassem esta prática.
(É que hoje em dia só dá martelo !!!)

Sem comentários: