quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Dig`s PUB

O "Dig`s Pub" ficava relativamente perto do local onde crescí. Costumava ir lá ao fim-de-semana, com amigos que já não vejo à muitos e muitos anos. O local onde era o "Dig`s Pub", nos ultimos anos já foi um pouco de tudo, actualmente é um restaurante.
As noites, que lá passei com malta amiga do bairro onde cresci (Bairro das Campinas...) eram fantásticas, falávamos um pouco de tudo (miudas, desporto, politica, musica, cinema, etc) e por vezes, no calor da conversa saltava uma picardia, mas rápidamente tudo acalmava, afinal de contas éramos (somos...) amigos de infância.
Ficavamos na conversa, saboreando o tempo e entre um copo e um cigarro, faziamos horas para mais tarde irmos a uma das muitas discotecas que existiam na altura na noite do Porto (Swing; Griffon`s; Glassy; Twins; Batô; Coqueiro; Ferru`s; etc.) sei lá, era o que a malta depois decidisse.
Recordo com saudade, as noites que lá passei com amigos de infância, em especial o Vitor e o Miranda, dois companheiros com quem dava gosto conversar.
Mais tarde, as nossas vidas seguiram caminhos diferentes, mas as recordações ficam até ao fim dos meus dias.
Fantásticos anos 1980/1990...



1 comentário:

amor de uma mae disse...

e só é feliz quem tem boas recordações e estas historias para contar