segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Pedalar Contra o Linfoma - 12 Setembro 2010

Cheguei por volta das 09.30h, e já muitos estavam concentrados junto à porta Sul do Parque da Cidade no Porto, depois foram chegando cada vez mais, e desta vez a participação foi muito superior à anterior.
Foi bonito de ver, famílias e muita malta jovem, pedalando e conversando calmamente Avenida da Boavista abaixo, em direcção à rotunda do Castelo do Queijo.
Depois fomos pela Avenida Montevideu fora e quase na parte final fizemos inversão de marcha, para retornarmos novamente à rotunda do "Castelo do Queijo" e voltamos a subir a "Avenida da Boavista" de novo em direcção ao Parque da Cidade.
O passeio foi curto mas agradável, o mais importante foi participar e desta forma (pedalando...) sensibilizar a população para este tipo de doença, e ao mesmo tempo angariar fundos para ajudar nesta causa.
Parabéns a todos os que estiveram presentes, e nas próximas iniciativas espero que a participação seja ainda maior.

3 comentários:

sandra disse...

Olá, passei para dizer que embora já tenha participado nesta prova em anos anteriores, este ano senti-me orgulhosa de ter podido contribuir voluntáriamente na organização desta evento tão nobre e por tão boa causa!
Parabéns a todos quanto participaram e contribuiram para que esta Pedalada contra o Linfoma se tornasse possível.
Para o ano lá estaremos com a certeza de que seremos muitos mais...
Quanto a dadores espero que as dezenas conseguidas nesta edição se muiltipliquem para o ano e que até lá muitos mais se inscrevam-
Beijinho pra todos,
Sandra Fidalgo

Henrique Mário Soares disse...

Obrigado pela visita, para o ano lá estaremos com a certeza de que seremos cada vez mais
TODOS JUNTOS FAREMOS A DIFERENÇA.

COBRABTT disse...

Não sabia que ias, por incrivel que pareça por volta das 9 horas entrei no Parque da Cidade pela porta onde já estavam concentrados alguns elementos, não fiquei pois tinha combinado um treino com alguns elementos da equipa, pois andamos a ganhar ritmo para a Maratona da Póvoa do Varzim que se realiza a 09 de Outubro. Podiamos ter participado, mas não sabiamos que ia haver tão nobre evento. Para o ano quem sabe se não aparecemos para participar. Vai dando noticias acerca destes eventos. Continuaçao de boas pedaladas.