segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Low - Cost da GALP


"Pela Boca Morre o Peixe..." ou "Apanha-se Mais Depressa um Mentiroso do que um Coxo..."


- São dois dos provérbios que servem para caracterizar a atitude que este fim-de-semana a "poderosa" GALP teve.
Com que então a gasolina vendida pelos "hipermercados" nas suas bombas não é de boa qualidade, e só por isso a GALP não podia baixar os preços, pois a gasolina vendida por eles era toda "XPTO" (repleta de octanas e não sei mais o quê).
Como a vida está difícil, o pessoal começou a ir meter gasolina onde era mais barato, e os "xicos-espertos" da GALP começaram a ver a clientela a diminuir e as vendas a baixar.
Foi aí que os "xicos-espertos" da GALP se lembraram de montar postos de abastecimento "LOW - COST" !!! - para desta forma fazerem face à debandada da clientela e inverter a diminuição nos lucros.
"LOW - COST" !!! - então a gasolina vendida nos postos dos concorrentes a preços mais baratos não prestava, era de má qualidade, tinha água, faltava-lhes as octanas, que a gasolina da GALP tem, e agora montam postos onde a gasolina é mais barata cerca de 17cêntimos !
Esta manobra dos "xicos-espertos" da GALP só vem provar de que é possivel baixar os preços dos combustiveis em PORTUGAL.
SE A GALP PODE VENDER MAIS BARATO NUMAS BOMBAS, PODE VENDER EM TODAS.
Não atirem areia para os olhos do povo, pois a história diz que a nossa paciência tem limites.

PELA MINHA PARTE À MUITO QUE DEIXEI DE ENCHER OS BOLSOS A ESTES ABUTRES, A MIM NÃO ME VENDEM NEM UM LITRO, NEM QUE TENHA DE ANDAR DE "BINA".

2 comentários:

Angel disse...

Então já somos 2, porque eu risquei Galp´s, Repsol, BP´s, para abastecer onde é mais barato... e o carro anda na mesma!
Só não entendo, é como certas pessoas continuam a abastecer nesses "abutres"...

Henrique Mário Soares disse...

é a nossa triste história, a de sermos "prisioneiros" de um povo submisso e macambuzo que se deixa manipular com se marionetes fossem. Não conseguem ver para além dos seus próprios interessses e invejam todos aqueles que enxergam mais além. Os que estão no poder temem-nos, pois sabem que não nos podem moldar, que seremos sempre uma voz contestatária, uma voz inconformada e que estaremos ALERTA para denunciar esta corja de oportunistas que se vem "orientando" desde ABRIL de 74UM abraço e obrigado pela visita, volta sempre