terça-feira, 8 de junho de 2010

Discoteca "O Coqueiro"

"O Coqueiro" foi outra das discotecas que frequentei nos anos 80.
Esta discoteca ficava no Centro Comercial Dallas e a maioria do pessoal que por lá parava era africano ou de descendência africana.
Conheci muita gente com "noias" na cabeça que não gostava de ir ao "Coqueiro", eu pela minha parte sentia-me lá bem e nunca tive puto de problema.
Esta discoteca tinha um ambiente agradável e a musica que o DJ passava era boa.
De vez enquanto apareciam há porta da discoteca uns parvinhos de cabeça rapada calçando botas da tropa que vinham só para estragar a noite ao pessoal, punham-se aos berros a gritar frases racistas contra as pessoas, os empregados da discoteca chamavam a segurança do centro comercial que resolviam o assunto e tudo voltava ao normal.
Nas minha andanças pelas discotecas fui algumas vezes ao "Coqueiro", sempre fui bem recebido e tratado, como disse nunca tive nenhum tipo de problema e era uma das discotecas onde gostava de ir com o meu (infelizmente já falecido) amigo João.
Para ti Amigo estejas onde estiveres esta grande musica.
Fantásticos anos 80/90...Lembras-te !!!

3 comentários:

amor de uma mae disse...

boa musica
sem ela não haveria boas recordaçãoes
bom feriado

Flocos de Algodão disse...

Também era a discoteca que frequentava com o meu irmão e seus amigos. Adorava a música! Adorava dançar! Passei lá muitos bons momentos. Conheci muitas pessoas boas.

Henrique Mário Soares disse...

provávelmente dançamos lado a lado sem nunca nos termos conhecido. Eu também adorava a música e ainda adoro.