domingo, 11 de outubro de 2009

Tino Flores

Os corruptos deste País continuam de pedra e cal.
Dou comigo a pensar que muitos dos Portugueses se revêem nestas personagens.
Esta noite os "caciques" dançam a seu belo prazer, vai haver jantares de celebração e os submissos vão esperar dócilmente que lhes toque alguma migalha nos "tachos" das autarquias.
Um povo que não vota (abstenção 40,8%) e que se revê na bipolarização dos partidos do centro-direita (PS-PSD/CDS) e elege para as câmaras municipais gente desta laia, tem aquilo que merece.
Aí Portugal, Portugal, aonde é que tu vais parar...???

6 comentários:

amor de uma mae disse...

ISTO É FRUTO DE UM POVO
QUE AINDA NÃO ESQUECEU O FANTASMA DO PASSADO
BOA SEMANA

COBRABTT disse...

Tens toda a razão, mas acho que o Povo Português gosta de ser espezinhado, roubado, gozado por esses politicos de meia tijela. Sabes enquanto não houver consciencia politica, uma justiça que funcione e uma lei que tire a imunidade a esses politicos "LADRÕES" não vale a pena lamentarmo-nos. Já uma vez afirmei aqui que uma arma não se fez para pôr flores, fez-se para sair balas. Se na Revolução se tivesse feito uma limpeza geral aos filhos dos que foram derrotados em 1974, talvez agora não tivessemos esta ladroagem toda. Acho que a revolução do 25 de Abril falhou aí. E para terminar, como eles se sentem impunes, continuarão a roubar e a dizer aos filhos que o podem fazer, basta serem Advogados e Engenheiros e pertencerem às Associações de estudantes que só festas Organizam, depois metem-se num partido (PS ou PSD/CDS) e la começa nova roubalheira, é quase como uma monarquia, o Pai Presidente de Camara ou Junta e filho será Presidente de Camara ou Junta e assim por diante. Ai no que este país se tornou.

Henrique Mário Soares disse...

Talvez um dia mudem...

ECO.com disse...

Penso que o Tino Flores foi quem cantou algumas canções que ainda me estão no ouvido, no tempo do fascismo, como por exemplo "na casa do operário". O single que circulou por nossas casas, mas que agora não consigo encontrar e gostava tanto, mas tanto de rever! Como posso encontrar?
Abraço
Isabel Pestana

Henrique Mário Soares disse...

Amiga.
Eu tenho assistido a actuações do Tino em iniciativas organizadas pela AJA-Norte (Associação José Afonso). Talvez por aí saibam dizer se consegues arranjar o disco que procuras. Obrigado pel visita, volta sempre. 25 de Abril Sempre!

Unknown disse...

Tino...ouvir-te mais que um prazer é a tristeza de te dar razao...tuas palavras de indignaçao, que fazem eco aqui e ali, um dia contarao contigo para mudar esta merda...
gd abraço maria fatima alves oliveira (de Braga...mas em Ibiza)