terça-feira, 16 de junho de 2009

Os Notáveis

Até hoje ainda não conseguí perceber o porquê de sempre que à eleições no SPORT LISBOA E BENFICA aparecerem uns individuos que são apelidados pelos média deste país de "notáveis".
Para mim os sócios e simpatizantes do S.L. Benfica são todos iguais e não à uns mais do que outros.
Então porque carga de água aparecem estes senhores que se auto-intitulam de "notáveis" ?
A resposta é simples, simplesmente porque procuram protagonismo e esperam auto-promoverem-se à custa do MAIOR CLUBE DE PORTUGAL.
Esta cena de notáveis é de rir até ir ás lágrimas.
Notáveis de quê ???
  • "Notáveis" são todos aqueles (sócios e simpatizantes) que pagaram para ver o GLORIOSO jogar em Paços de Ferreira e ficaram numa bancada construida sobre tubos que abanava por tudo e por nada e tiveram de suportar um frio de rachar.
  • "Notáveis" são todos aqueles (sócios e simpatizantes) que foram a Guimarães e quase andaram à porrada só pelo simples facto de levarem vestida a camisola do GLORIOSO.
  • "Notáveis" são todos aqueles (sócios e simpatizantes) que foram apoiar o GLORIOSO ao estádio do Bessa e levaram durante 90 minutos com o "piropo" SLB,SLB, filhos da p...., SLB.
  • "Notáveis são todos aqueles (sócios e simpatizantes) que esperaram toda uma tarde de sol e depois tiveram de rapar um frio de rachar na Figueira da Foz para ver o GLORIOSO jogar contra a Naval porque os compromissos comerciais obrigaram a que o jogo se realiza-se a partir das 20.15h de um dia de Março.
  • "Notáveis" são todos aqueles (sócios e simpatizantes) que fazem 110 kms para ir a Coimbra ver o GLORIOSO jogar contra a Académica.
  • "Notáveis" são todos aqueles (sócios e simpatizantes) que aguentaram firmes em Matosinhos para ver o GLORIOSO jogar contra o Leixões, sob um diluvio de chuva e não arredaram pé, cantando a plenos pulmões; SLB; SLB; GLORIOSO; SLB, GLORIOSO SLB.
  • "Notáveis" são todos aqueles que fazem cerca de 300 kms para ir ver o GLORIOSO jogar na "catedral" e depois voltam na mesma noite para o Norte.
  • "Notáveis" são todos aqueles (sócios e simpatizantes) que apoiam o GLORIOSO nos jogos que vem fazer a Norte, no Basquetebol, no Futsal, no Andebol, no Hóquei em Patins, no Voleibol e em todas as modalidades.
  • "Notáveis são todos aqueles (sócios e simpatizantes) que apoiaram por todo o Portugal fora a equipe do GLORIOSO nos anos em que participou na Volta a Portugal em Bicicleta.
TODOS ESSES ANÓNIMOS SÃO OS NOTÁVEIS POIS SÃO OS QUE SE NOTAM, OS QUE DIZEM PRESENTE EM TODOS OS JOGOS EM TODOS OS ESTÁDIOS ONDE O GLORIOSO VAI PARA DEFRONTAR OS SEUS ADVERSÁRIOS.
Estes sim são os "NOTÁVEIS" e não esses ditos "senhores", que se acomodam pela capital em lautos jantares no "Gambrinus" bebericando vinhos de marca e fumando charutos cohiba e que NUNCA vieram ao NORTE para ver o S.L.BENFICA jogar.
Por tudo isto e se tivessem vergonha na cara esses "senhores" que se auto-intitulam de "notáveis" deviam era de estar calados pois NUNCA os ví pelos estádios por onde ando a apoiar o meu sempre amado SPORT LISBOA E BENFICA.
VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA
Obs: sócio nº 142919





3 comentários:

amor de uma mae disse...

bom dia
notáveis como Vale e Azevedo
o nosso BENFICA não precisa
VIVA O GLORIOSO

Lúcia Machado disse...

São flores de mil cores,
Campos repletos de mil odores
São borboletas esvoaçantes,
Em voos derrapados e estonteantes

São os grilos, em frescas músicas anunciando o dia
É o bem-querer do calor, que se estende em tons alegria
São os risos cintilantes das crianças, em férias prematuras
O cair dos corpos, em ervas verdejantes e imaturas


...Deixo um bocadinho de, novas cores...e novos sabores :-)

Bom resto de semana :-)

Henrique Mário Soares disse...

Como sempre o apoio incondicional da minha "querida" amor de uma mae que agradeço, e mais um maravilhoso e belo poema da sempre fabulosa Lúcia Machado. OBRIGADO PELA VOSSA VISITA
Boa semana