terça-feira, 9 de junho de 2009

SPORT LISBOA E BENFICA - Campeão Nacional Basquetebol 2008-2009




Após 14 anos de jejum o meu S.L.B. volta a ser CAMPEÃO NACIONAL DE BASQUETEBOL.
Foi no passado sábado dia 06/06/2009 em Ovar no pavilhão da Ovarense. Um jogo bem disputado onde os primeiros minutos foram da Ovarense que comandou a partida, mas, após um periodo de adaptação ao jogo por parte dos atletas do BENFICA, estes rapidamente passaram para a frente do marcador, isto ainda no primeiro periodo do jogo. No segundo periodo a diferença pontual tornou-se ainda mais dilatada a favor do BENFICA chegando a atingir um diferencial de mais de vinte pontos. Entrámos no terceiro periodo onde houve uma reacção da Ovarense na tentativa de alterar o rumo do jogo, mas, foi sempre controlada pelos atletas do BENFICA.
E assim chegámos ao quarto e decisivo periodo com o BENFICA na frente, aqui o apoio de todos nós BENFIQUISTAS que nos deslocámos a Ovar foi fundamental para que o nosso clube conseguisse levar de vencida este valoroso adversário.
Terminado o jogo uma alegria imensa invadiu todos os atletas e adeptos do BENFICA, abriram-se garrafas de champagne, brindou-se à vitória, trocaram-se abraços e cantou-se a plenos pulmões;
CAMPEÕES ! CAMPEÕES ! NÓS SOMOS CAMPEÕES !

Sem comentários: