quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Desafio







Hoje cheguei a casa cansado após mais um dia de trabalho, mesmo assim decidí responder ao repto lançado á dois dias atrás pelo Amigo, "Velocidade de Cruzeiro".
Depois de meditar nos 8 desejos na companhia de um "scoth" aqui vai a minha lista, na esperança de que algum/alguns se realizem:

1 - Que deixem de acontecer agressões ambientais em todo o planeta
2 - Que a eleição de Obama seja um contributo para a Paz Mundial.
3 - Que a minha "Bina" não tenha muitas avarias (material está caro...).
4 - Que o S.L.B. consiga ganhar a "Liga Sagres/Campeonato".
5 - Que o sistema de saude em Portugal volte a ser gratuíto (conforme Constituição 74).
6 - Que possa comprar uma autocaravana para viajar pela Europa
7 - Que o sócrates não ganhe com maioria absoluta (a ver se perde a arrogância...)
8 - Que tenha saúde,trabalho e felicidade para partilhar com a minha cara-metade.

Passo o desafio aos seguintes 8 bloggers:

P.S. Já me dou por feliz se a minha "bina" não der problemas de mecânica, é que ter de vir a "penantes" até casa com ela ás costas não é nada agradável.

6 comentários:

COBRABTT disse...

Olá Henrique
Todos os teus desejos são os da grande maioria do País.
Estou solidário contigo, mas deixa que te diga:
Obama contribuir para a PAZ mundial? Só se se desfizer das Fabricas de Armamento e de todos os Abutres e Aguias da Guerra.
Socrates nao ganhar as eleiçoes com a maioria absoluta para deixar de ser arrogante?
Só se o Povo PORTUGUÊS começar a ser Inteligente, nao ter medo de Padres nem de Presidentes de Camara e Juntas de Freguesia, e começar a acreditar que à mais alternativas, mas não as dos Papagaios do Bloco, porque esses o que querem è POLEIRO.
Quanto às Binas, como estamos dependentes do material vindo do ESTRANGEIRO, desejemos que eles não tenham crise económica para que possamos comprar material, pelo menos ao preço de 2008.
Saudaçoes BTTistas
Teu Irmao Zé manel

Mariazinha disse...

Pronto já respondi e afinal os desejos são comuns.
Desejo-te tambem muitas felicidades
e obrigado pela visitinha.
Voltarei!

Um abraço

Anónimo disse...

Como Não podia Deixar de ser, respondi ao desafio.
Obrigado por mo teres colocado!
Parabéns Pelo Blog!

Um abraço de um dos macacos! HC

amor de uma mae disse...

BOM DIA!
É SEMPRE UM PRAZER ACEITAR UM DESAFIO.
OS MEUS SONHOS SAO MUITO SIMPLES
1-SER SEMPRE FELIZ
2-COMPRAR UMACARAVANA
3-MUITA AJUDA PARA MINHA AFILHADA EM aFRICA
4-VOLTAR AO GERES
5-IR A SERRA DA ESTRELA COM A MINHA BEATRIZ
6-MUITO SAUDE PARA A FAMILIA
7-UM NOVO 25 ABRIL
8-ACABAR COM O CINISMO.

MUITO OBRIGADO PELO DESAFIO

Lúcia Machado disse...

Obrigada pelo desafio, logo que possa, vou tentar responder...

Bigada e bom fim de semana :)

Lúcia Machado disse...

Desculpe só responder agora :P mas, já diz o ditado "mais vale tarde que nunca" :)

Os meus 8 Desejos:

1- Saúde e trabalho para os meus...
2- Fim à guerra entre a humanidade
3- Fim à fome
4- Quero ser feliz...
5- Um planeta melhor
6- Força para continuar
7- Que o meu amor nunca acabe
8- O que de melhor a vida tem, para todos os habitantes deste planeta...

:P