domingo, 22 de junho de 2008

Objectiva I - P.N.P.Gêres "Casa Abrigo Académico Porto"

Memórias de infância...
A Casa Abrigo do Académico do Porto actualmente em ruinas e abandonada
Foi doloroso de ver...
É um dos exemplos de abandono a que o poder central sujeita este país.
Tudo o mais sem comentários... só lágrimas e revolta...






2 comentários:

COBRABTT disse...

Ola irmão.
Como não podia deixar de ser só neste país é que acontece isto.
No que este país se tornou. Nesta gereação de politicos, tirados das passagens administrativas (não fizeram exames, nem avaliações), obtendo dividendos duma revolução que se fez para libertar um povo. Não podia, nunca ser um país verdadeiro. Já dizia o nosso Pai, que no tempo do botas (salazar) que o POVO ficava contente com "FADO, FUTEBOL e VINHO", mas agora nesta nova Democracia camufulada de Ditadura o lema é:
FUTEBOL, REVISTAS COR DE ROSA, o GOVERNANTES QUE NÃO CONSEGUIMOS DETERMINAR DE QUE SEXO GOSTAM. Só gostaria de saber quantas voltas já deu no tumulo o verdadeiro heroi da REvoluçao "SALGUEIRO MAIA". Se ele soubesse que este País ia ficar assim... Talvez tivesse usado a G3 e as coisas tivessem sido diferentes. Se calhar agora estariamos melhores.
Teu Irmao Zé manel

Unknown disse...

Nunca esquecer, vivemos em Portugal.
Os nossos tristes governantes só pensam para onde vão depois de sair do governo, que empresa vão administrar ou vão ganhar milhões sem grande trabalho.
Enquanto tivermos pessoas que passaram o 25 de Abril no governo ao ligados à politica, este País não sai desta tristeza.
As pessoas que estão ligadas à poltica que sejam pessoas quem pensem nos nosso lindo Portugal e no seus habitantes, para não vermos vergonhas como esta, e as que desconhecemos que estão abandonadas.
A bem de Portugal.