Quem tem irmãos amigos tem surpresas agradáveis como esta. Obrigado mano, estavam excelentes os meus parabéns para a cozinheira.
São servidos ? - desculpem só há estas são para mim.
...A árvore florescente era o centro vivo do arco, e o círculo dos quatro cantos nutria-a. O Leste dava a paz e a luz, o Sul dava o calor, o Oeste dava a chuva, e o Norte com os seus ventos frios e poderosos dava força e resistência. Tudo quanto faz o poder do Universo, faz-se num círculo...
A reprodução dos textos, fotografias ou outros elementos deste blogue, não está autorizada sem uma declaração escrita do autor. A cópia ou reprodução não autorizada é punida por lei.
3 comentários:
Percebes? Percebo...
Bjis :)
isto foi um "mimo" que o meu irmão trouxe de Vila Praia de Âncora. Foi lá na sexta-feira apanhar e prometeu que trazia para mim..."o prometido é devido". Estavam uma maravilha. :) Bjks.
Pois, pois, pois. O vicio, foi introduzido pelo nosso Pai, que quando iamos para Mindelo, passava a vida a ir para as rochas bem para o meio do mar, isto quando a maré estava vazia, para apanhar percebes, e eu lá o acompanhava. Um dia ao estar em Moledo resolvi fazer como o nosso Pai, e toca a meter-me na água e ir vasculhar as Rochas e pronto. Foi assim que começou. Valeu a pena, pois estava um dia maravilhoso de praia, e a água estava uma delicia, já agora as percebes que comi em minha casa também estavam maravilhosas, pois a cozinheira (minha esposa) sabe como as cozinhar. Segredo! Um dia desvendo como se cozinham.
Enviar um comentário