quarta-feira, 25 de setembro de 2013

É Normal - B Fachada




jantar com gente em roda
trabalhar até o final
muita mama e pouca moda
é excepcional
mas papar a ver a bola
reformar por bater mal
mais ampolas para a cachola
é normal.

mandar no subalterno
carregar no ilegal
é como ter frio no inverno
é natural
dez mil anos de patrões
a comerem-te os colhões
que estrutura social
é normal

leva o resto eu já estou cheio
é normal
domingo é dia de passeio
é normal
o teu inferno o meu recreio
maralhal
só quem pode é que não veio
é normal.

cai um velho capitão
numa guerra de salão
e já nada fica igual
só o normal

estás na boca do canhão
logo atrás do teu irmão
mas deu no telejornal
que a situação
é normal

leva o resto eu já estou cheio
é normal
domingo é dia de passeio
é normal
o teu inferno o meu recreio
maralhal
só quem pode é que não veio
é normal.
 
jantar com gente em roda
trabalhar até o final
muita mama e boa foda
é excepcional
mas papar a ver a bola
reformar por bater mal
mais ampolas para a cachola
é normal.
 
 
 
 

2 comentários:

Henrique Mário Soares disse...

estou tão farto do normal que muitos/as me olham como se fosse anormal. :)

nêspera disse...

Eu adoro a(s) normalidade(s) do anormais!

Beijo :)