quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Dia Mundial da Rádio

Hoje é o dia mundial da rádio. Muitas foram as rádios que me marcaram ao longo dos anos, algumas delas com programas fabulosos de que era ouvinte assiduo. A rádio é muito mais que companhia, é amizade, é gosto e admiração pelos profissionais que a fazem e que nos dão momentos unicos de verdadeiro prazer. Homenageio aqui três das rádios de que sou ouvinte assiduo, e que passo a indicar:
 
- Esta por ser a que me acorda todos os dias, a que me faz companhia no local de trabalho e a que no meu ver tem os melhores profissionais e a melhor programação (musica portuguesa e informação).
- Esta por ter na sua programação musica estrangeira que eu gosto, infelizmente como é do sul só a consigo ouvir através da internet.
- Esta por ser irreverente e por passar muita musica excelente, mas também por dar a conhecer muitas das novas bandas de momento.
São três rádios que ouço regularmente e que recomendo.
A todos os profissionais da rádio o meu, muito obrigado. 
 
     

Não, era mentira. A rádio continua viva e de boa saúde.

Sem comentários: