sexta-feira, 20 de maio de 2011

BENFICA - O Maior de Portugal

A foto em anexo foi feita por mim e mostra um JOGADOR do F.C.Porto com um cachecol a insultar o S.L.Benfica.
Em vez de exultarem com a conquista do seu clube, os profissionais do mesmo, preferem INSULTAR o adversário, mas entenda-se, não é um adversário qualquer trata-se do GRANDIOSO "SPORT LISBOA E BENFICA", e aqui é que está o problema desta gente.
Esta é a prova cabal de uma CULTURA DE ÓDIO há muito instituida pelos dirigentes deste clube, que depois se reflecte na atitude da sua massa adepta e simpatizante que uma vez mais ontem gritou incessantemente, S.L.B., S.L.B., filhos da p%&#&%&... S.L.B., (há, se as mães deles ouvem...).
Podem ganhar mil titulos, conquistar campeonatos e taças nacionais, taças internacionais e até "mundiais" que NUNCA SE LIVRARÃO DA PEQUENEZ E DA INVEJA que lhes tolhe a inteligência e lhes tira a clarividência.
Desta forma deixam-se levar por uma cultura de mediocridade saloia, de cariz pacóvio e que tem o seu expoente máximo na postura provinciana e bacoca do seu presidente que vê no insulto fácil e na provocação uma das formas de se perpetuar no poder.
O desporto não é ÓDIO e a GRANDEZA de um clube vê-se em gestos como este que tivemos a oportunidade de presenciar em directo na TV.
É por estas e por muitas mais que SINTO ORGULHO EM SER BENFIQUISTA, pois sempre em todos os campos que vamos, cantámos e incentivámos o nosso S.L.BENFICA e nunca carregámos connosco o peso da fustração, da mediocridade e do insulto fácil, tão apanágio dos sócios e adeptos desta agremiação.
Mesmo nos festejos dos campeonatos NUNCA um PROFISSIONAL do S.L.BENFICA apareceu com tal "adereço" e isso não é de admirar pois TENHO A CERTEZA que esta atitude seria severamente repudiada pela direcção do meu clube.
"HÁ IMAGENS QUE VALEM POR MIL PALAVRAS"

  

Sem comentários: