terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Deolinda - Parva que Sou !



Sou da geração
Sem remuneração
E não me incomoda
Esta condição
Que parva que eu sou !
Porque isto está mal
E vai continuar
Já é uma sorte
Eu poder estagiar
Que parva que eu sou !
E fico a pensar,
Que mundo tão parvo
Onde para ser escravo
... É preciso estudar
Sou da geração
Casinha dos pais
Se já tenho tudo
Pra quê querer mais ?
Que parva que eu sou !
Filhos, Maridos
Estou sempre a adiar
E ainda me falta
O carro pagar
Que parva que eu sou !
E fico a pensar
Que mundo tão parvo
Onde para ser escravo
... É preciso estudar
Sou da geração
Vou queixar-me pra quê ?
alguém bem pior
Do que eu na TV
Que parva que eu sou !
Sou da geração
Eu já não posso mais
Que esta situação
Dura há tempo demais
E parva não sou !
E fico a pensar
Que mundo tão parvo
Onde para ser escravo
... É preciso estudar...

In. Deolinda

P.S. Isto só lá vai com LUTA, mas quem sou eu para vos alertar para isso...ou serei !!!

Sem comentários: