segunda-feira, 24 de maio de 2010

BTT Solitário - voltas nocturnas

Pois é, agora que o tempo melhorou a vontade de dar umas pedaladas após o horário de trabalho é ainda maior e tenho andado pelas ruas da minha cidade a curtir.
É fantástico como à noite o Porto é ainda mais bonito e visto na calma de um passeio de bike o encanto da cidade é ainda maior.
Só lamento que a C.M.Porto continue sem construir as ciclovias necessárias (e como devem ser...) para que todos os utilizadores de bicicleta possam usufruir de um passeio em segurança.
Podem organizar Red Bull Air Races; Corridas de Rally que o futuro é das Bikes...
Querem apostar ?
"Bicicleta, veiculo movido a paixão"

2 comentários:

COBRABTT disse...

Pois é, passeia-se muito melhor de noite do que em alguns dias, principalmente ao Domingo de tarde. Também é verdade que a nossa C.M.P. não aposta muito nas ciclovias, talvez por o presidente só gostar de carrinhos e avioesinhos. Mas a noite tem um problema a cidade fica entregue aos cidadãos que passeiam, não se vendo uma unica autoridade (policia) para que nos possa proteger. Por isso ao andares de noite tenta pedalar em companhia, para pelo menos estares mais protegido, pois se pensas contar com a Policia, tira dai o cavalinho, não vais encontrar nenhum. Continuaçao de boas pedaladas nocturnas e também diurnas.

Henrique Mário Soares disse...

Óh pra mim que me apelido de BTTSolitário, não é por capricho ou vaidade, mais porque ando sempre sózinho e até á data ainda não tive problemas a não ser o triste dia em que fui pedalar com o equipamento de ciclismo do BENFICA. Comprei-o na subida á Senhora-da-Graça no ultimo ano em que o Benfica teve equipe de ciclismo, mas parece que a jersey mete RAIVA a muito gentinha com falta de cultura e civismo, que não respeita as diferenças. Desde tentarem me atropelar até me chamarem nomes que envolvem o nome da nossa mãe tudo já me aconteceu.
Eu para evitar estas situações que me deixam mal disposto e me tiram o prazer de um passeio de bike opto por não levar a jersey pelo menos nos dias em que vou pedalar sózinho (pode parecer cobardia mas é o mais sensato...). Por mim vou continuar a pedalar seja de dia ou de noite e se um dia tiver um encontro desagradável, paciência irmão, ou marcho eu ou marcha ele.
Fica bem e boas pedaladas.
Um abraço