quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Abstenção, NÃO !!!


Orgulho-me de ter ido sempre VOTAR
Talvez por isso tenha dificuldade em compreender, aqueles que não EXERCEM O SEU DIREITO DE VOTO, e depois anda por todos os cantos a reclamar contra o governo.
Se querem mudar algo VÃO VOTAR...
Se o POVO tivesse memória dava uma lição aos "senhores" do bloco central.
Se o POVO não embarca-se nos medos da "instabilidade" mostrava a esses "senhores" o quanto estámos fartos da mesma musica.
Ora agora (DES)GOVERNAS tu; Ora agora (DES)GOVERNO eu.
(vira o disco e toca o mesmo...)
Talvez o POVO não tenha a coragem necessária para mudar, mas a JUVENTUDE deste país deve dizer PRESENTE e de uma vez por todas dar uma grande lição aos que se julgam donos das nossas escolhas e tentam por todas as formas condicionar o nosso VOTO em duas forças politicas (PS e PSD).
Como se para além destes dois não existissem mais alternativas.
Convencidos de que, ou é um, ou é o outro, caso contrário será a desgraça, a fome, e a miséria, envoltos na sua áurea de salvadores da pátria bem falantes, tentam manipular O VOTO DO POVO, para dessa forma continuarem as politicas que conduziram PORTUGAL ao estado em que se encontra.
Domingo, OUSEM MUDAR...
Só assim poderemos construir um PORTUGAL com um futuro melhor para as gerações mais novas, onde o trabalho precário não seja uma fatalidade e a imigração o unico caminho para uma vida mais feliz e com dignidade.
EU DIGO PRESENTE !
E, TU ???