quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Relações


Tudo descartável
Sentimentos, desejos, emoções
Descartam amizades
Aos molhos, aos montões
Por uma causa banal
Por uma causa carnal
Descartam-se...
Ninguêm vai levar a mal
Não importa quem sofre
Quem não consegue entender
Descartam-se...
Depois do prazer obter
Que importa que liguem
A falar de sentimentos
Descartam-se...
Só queriam viver momentos
Ficam felizes
Com o seu ego em alta
Descartam-se...
Companhia é o que não falta
Basta carregar num botão
Enviar um S.M.S.
E logo outro(a)
Para descartar aparece
Vivem a descartar
Na ânsia de rápido viver
Descartam-se da vida ???
Não, julgam nunca morrer
As amizades não se descartam
Devem-se intensamente viver
Quem vive descartando outros(as)
Mais cedo ou mais tarde
Acaba por sofrer



(Henrique Mário Soares)

2 comentários:

Lúcia Machado disse...

...Verdade :)

amor de uma mae disse...

Numa relação amorosa verdadeira,o que na realidade ocorre é um encontro de almas,que supera os aspectos físicos e o racional,mesmo quando estes não deixam de estar presentes.
É uma união na qual o outro me faz sentir bem,me complementa,e cuja presença preeche a minha vida.
perante um amor verdadeiro e não desses tais descartaveis,o outro me importa,dói,preocupo-me com ele.