domingo, 13 de abril de 2008

Os Cinco Magnificos



Num fim de semana de Julho de 2007 fomos acampar ao maravilhoso Parque de Campismo da Cerdeira, verdadeiro oásis de paixão e tranquilidade onde a natureza nos brinda com o que de mais expectacular existe.

A ideia éra irmos aos Carris e após montagem das tendas e de um bom repasto (jantar) e dois dedos de conversa, lá fomos dormir para acordarmos cedo pois a caminhada prometia.




Na manhã seguinte bem cedo fomos de carro até á Portela do Homem onde após os preparativos nos metemos a caminho em direcção aos Carris.

Foi uma jornada linda onde a magnifica paisagem nos deixou quase sem respiração, recordação unica de companheirismo, amizade e entre-ajuda, para se vencer as quatro horas de caminho até chegar ao lugar onde vivem deuses.



Carris é: enigmático, maravilhoso,esmagador,sublime, desejoso e é meu desejo voltar lá novamente um dia, após outras caminhadas pelo sempre magnifico PNPGÊRES.

Para os meus companheiros de jornada o meu muito obrigado e esta singela homenagem

Um bem haja para:

Ana Paula;Betinho;Ritinha;Rui Pai e Rui "cuca" Filho.

E até breve companheiros.

2 comentários:

Lucinda Leite disse...

FOI UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO,E JA ESTA A CHEGAR A ALTURA DE VOLTARMOS A IR E DESTA VAZ EU TAMBEM VOU AOS CARRIS...........E VIVA O GERES EOS CINCO MAGNIFICOS............ATE BREVE ........CINDA

Ritinha* disse...

Foi Um Dia De Sofrimento..Mas Valeu A Pena!!

Fomos Contigo Para Realizares Um Sonho, E Isso É Que Interessa..

Bem Se Queres La Voltar..Engana A Baby, e Ela Vai Contigo..

:D