Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
...A árvore florescente era o centro vivo do arco, e o círculo dos quatro cantos nutria-a. O Leste dava a paz e a luz, o Sul dava o calor, o Oeste dava a chuva, e o Norte com os seus ventos frios e poderosos dava força e resistência. Tudo quanto faz o poder do Universo, faz-se num círculo...
A reprodução dos textos, fotografias ou outros elementos deste blogue, não está autorizada sem uma declaração escrita do autor. A cópia ou reprodução não autorizada é punida por lei.
3 comentários:
Pois é…
http://manifesto74.blogspot.pt/2014/03/aquilo-que-eu-nao-me-lembro.html#comment-form
eu fui ver...na verdade isto vai de mal a pior e "quase" todos procuram passar incólumes entre os pingos da chuva "desastrosa" que arrasta Portugal para um retrocesso nunca visto, e assim me fecho na minha concha de REVOLTA e sigo na multidão que se manifesta nas ruas contra estas politicas "E trago Abril a voar dentro do Peito, camarada" beijos e abraços :)
Eu coloquei esta musica no meu blogue porque gosto da letra e do trabalho deste musico. Quanto a outras questões que envolvem a dita personalidade não vou comentar nem julgar. O próprio que se olhe ao espelho e veja o quanto tem sido enganado, ele e muitos milhares de Portugueses. Não é o meu caso pois NUNCA votei nos ditos partidos do "arco do poder", nem NUNCA deixei de exercer o meu direito de voto sempre que temos eleições.
Enviar um comentário