quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O "piegas" é quem mais ordena !


Dia 11 de Fevereiro (sábado) é dia de dizermos, BASTA !
"piegas" é a  "pata que te pariu" -  Óh Passos !

2 comentários:

menvp disse...

-> Há que cortar com os Bandalhos (marionetas dos agiotas) a empurrarem-nos para o NEGÓCIO DA DÍVIDA: os Terroristas_CGTP:
- face a uma entidade pagadora em deficit (leia-se Estado) - e 'martelando os mais fraco (um ex: aqueles que, como eu, precisam de transportes públicos para se deslocar para o local de trabalho) - eles apresentavam propostas de aumentos - E NÃO - propostas de orçamentos... leia-se, queriam mais dinheiro não importa vindo de onde... leia-se, jubilavam quando os aumentos vinham... e... varriam para debaixo do tapete o facto da entidade pagadora ter necessidade de pedir dinheiro emprestado a (perigosos) especuladores, e necessidade de vender activos...
.
.
ANEXO:
- Há séculos e séculos que o NEGÓCIO DA DÍVIDA é a mesma coisa:
- sempre que um agiota quer 'deitar a luva' aos bens de alguém... o agiota acena com empréstimos... que sabe que não vão conseguir pagar... até porque, frequentemente, o agiota 'trata' de complicar a vida ao devedor!
RESULTADO FINAL: quem foi atrás do aceno de empréstimos (feito pelo agiota) fica espoliado dos seus... e o agiota fica com os seus bens!
Hoje em dia, mega-agiotas não se limitam a acenar a famílias... eles acenam a países inteiros!
[uma obs: a Goldman Sachs chegou ao ponto de camuflar a dívida grega... para que depois... mega-agiotas pudessem deitar a luva a activos gregos (e não só: consequências do chamado 'efeito dominó'!) a preço de 'saldos'(empresas estratégicas para a soberania nunca deveriam ser vendidas)].

Henrique Mário Soares disse...

E porque não cortar com os chorudos ordenados dos gestores dessas empresas? respeito a sua opinião mas não me revejo nela e também uso os transportes publicos. Não veja "terroristas" em quem luta por melhores condições laborais para os trabalhadores, infelizmente em Portugal tenta-se desacreditar o movimento sindical, trabalho "minucioso" feito por uma imprensa a soldo dos interesses instalados. O movimento sindical está históricamente ligado ás conquistas dos trabalhadores e aqueles a quem apelida de "terroristas" são responsáveis por muitos direitos conseguidos para quem trabalha.