segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Presidenciais VI

" sim, eu estou surpreendido com o buraco no BPN de mais de dois mil milhões de euros"

Cavaco Silva candidato às Presidenciais na grande entrevista com Judite de Sousa sobre o caso BPN.

o economista distraído...o tal que quando era Primeiro Ministro dizia: "eu nunca me engano e raramente tenho duvidas"

2 comentários:

COBRABTT disse...

Cá está uma afirmação deveras interessante.
Acho que este nosso amigo (Cavaco Silva) nunca esteve surpreendido (ELE Já SABIA, POIS O SEU AMIGO/MINISTRO DO SEU GOVERNO (OLIVEIRA E COSTA)O AVISOU DE QUE O BANCO IRIA/TINHA PROBLEMAS GRAVES), por isso ele (OLIVEIRA E COSATA/SLN) lhe compraram as ACÇÕES tendo mesmo nosso amigo "perdido dinheiro" (conforme o afirma o "DOUTO MARQUES MENDES" (MAS SEMPRE RECUPERAVA O INVESTIMENTO) em relação a outros investidores (OS QUE CONSEGUIRAM VENDER A PREÇO SUPERIOR (inteligentes) E OS QUE AINDA NÃO CONSEGUIRAM RECUPARAR UM CENTIMO QUE SEJA DO DINHEIRO INVESTIDO).
Não é distração, mas é de certeza favorecimento, mas também tentativa de fazer do POVO burro e cada vez me convenço mais de que deviamos andar na mão/bolso com um boneco de BORDALO (AQULE QUE FAZ UM MANGITO) e que quando estes ditos senhores viessem fazer campanha eleitoral, todos nós lhos tentassem acertar com um. Aquele cidadão que acertasse com o boneco, iria ao 10 de JUNHO receber uma condecoração por ter feito algo a favor da NAÇAO PORTUGUESA.

Henrique Mário Soares disse...

Pois é, mas o que mais me surpreende é como o nosso povo embarca na cantiga destes "iluminados" depois os "média" vomitam que "são todos iguais" mas eu e muitos mais sabemos que existem alguns que não são iguais á corja que nos tem (des)governado de à 30 anos a esta parte. Não me venham com frases feitas nem julguem que NOS RENDEMOS ou sequer que NOS CONDICIONAM com os vossos "poderes", sabemos das vossas jogadas para alterarem a constituição e por acréscimo a lei eleitoral para que alternância PS/PSD seja perpetuada no tempo e para que na assembleia deixe de existir deputados que VOS DIZEM AS VERDADES, QUE DENUNCIAM AS FALCATRUAS. Enquanto a exploração do homem pelo homem existir estaremos na vanguarda da frente por uma sociedade mais justa. NUNCA NOS RENDEMOS, NEM CALÁMOS, NEM NO TEMPO EM QUE MUITOS FECHAVAM OS OLHOS E A BOCA PARA NÃO TEREM PROBLEMAS COM AS AUTORIDADES.
A LUTA CONTINUA.