domingo, 22 de agosto de 2010

Discoteca Twin`s

A "discoteca Twin`s" é uma das mais antigas casas de diversão nocturna no Porto, que ainda hoje em dia funciona.
Entrei pela primeira vez nesta casa, nos já longínquos anos 80, e actualmente ela mantem-se exactamente no mesmo local onde sempre funcionou.
Discoteca de referência na noite do Porto, esta casa fica junto ao Jardim do Passeio Alegre na Foz e sempre foi local de boa musica, gente bonita e ambiente seleccionado.
Para mim é curioso passar hoje em dia por lá e ver outras gerações dançando e divertindo-se ao som de outras musicas, num local onde também eu já me diverti bastante, e até o meu sobrinho Mário Bruno "DJ. Mário Kitty" que nos anos 80 era ainda um puto, já foi DJ nesta casa.
É o avanço inexorável do tempo e contra ele nada podemos nem devemos fazer.
Sobra-nos o consolo de ver-mos os jovens a divertirem-se com a mesma energia que todos nós também já tivemos, e podermos dizermos com orgulho, eu vivi os fantásticos anos 80/90.


Sem comentários: