sexta-feira, 22 de junho de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
...A árvore florescente era o centro vivo do arco, e o círculo dos quatro cantos nutria-a. O Leste dava a paz e a luz, o Sul dava o calor, o Oeste dava a chuva, e o Norte com os seus ventos frios e poderosos dava força e resistência. Tudo quanto faz o poder do Universo, faz-se num círculo...
A reprodução dos textos, fotografias ou outros elementos deste blogue, não está autorizada sem uma declaração escrita do autor. A cópia ou reprodução não autorizada é punida por lei.
5 comentários:
A 25 há hora. Continuas a pedalar bem. E que tal a malta um domingo de manhã fazer um passeio higiénico em cima das Bikes até Mindelo. É sempre uma rota bonita e as paisagens são boas. Marcas a hora e o Domingo e eu falo com o Estrada e tentamos fazer esse passeio. Sempre dava para reviver aquela zona. Pensa nisso e diz alguma coisa.
Olha que foto fantástica!
Bjis :)
Boas, por acaso até acabámos por nos encontrar (por sorte) mas levámos uma tareia da "menina" da eBike... Aquilo é que é pedalar :) - ahahahahahah. Temos de treinar mais.
Pois é, sou eu a toda a brasa sem mãos e a tirar fotos, olhas se caio...:( - A minha bina conhece-me à tantos anos que já sabe o que deve fazer...:) - BICICLETA VEICULO MOVIDO A PAIXÃO !
Não há nada melhor que o btt solitário, então se for ao cair do dia ainda melhor... e gosto e não dispenso o meu mp3 para a banda sonora, alguma que passava no Lá, Lá, Lá... eu era um das várias tribos...
Enviar um comentário