segunda-feira, 14 de outubro de 2013

À Pesca no Mar - Por Praias Nunca Antes Visitadas

Sábado foi dia de mais uma tentativa para a captura do tão desejado robalo. Desta vez a viagem foi para sul em concreto para a praia da Aguda .
Tanta água, tanta água e de peixe nada. E desengane-se quem pensa que eu não percebo nada disto ou que não tenho jeito nem arte, a verdade é que ontem éramos uns quantos pela praia e nenhum apanhou peixe. Ao contrário do que muita gente pensa isto não é chegar à praia e já está, como costumo dizer a malta amiga "o mar não é a lota" aí sim, consegue-se sempre peixe, pagando claro!
Mas como "quem corre por gosto não cansa" e eu já levo mais de 15 anos de pesca desportiva não são estas "grades" que me farão desistir.
Enfim mais um dia bem passado, e eu gosto imenso da praia fora da época balnear.
Melhores dias virão e o peixe há-de aparecer.
A procura continua...

Sem comentários: