Não tenho fome, nem sede
nem sono ou cansaço
tenho a solidão no meu corpo
e uma sala cheia de espaço
tenho luzes ténuas
...para iluminar
e, uma musica agradável
...a tocar
tenho a deusa da solidão
que comigo está a dançar.
Henrique Mário Soares
...A árvore florescente era o centro vivo do arco, e o círculo dos quatro cantos nutria-a. O Leste dava a paz e a luz, o Sul dava o calor, o Oeste dava a chuva, e o Norte com os seus ventos frios e poderosos dava força e resistência. Tudo quanto faz o poder do Universo, faz-se num círculo...
A reprodução dos textos, fotografias ou outros elementos deste blogue, não está autorizada sem uma declaração escrita do autor. A cópia ou reprodução não autorizada é punida por lei.
4 comentários:
Uiii! Muito bom!
Tens alguma coisa publicada?
Posso fazer um post no Era uma vez uma nêspera?
Muito, muito bom! Fizeste com que o meu dia ficasse completo...
Vou reler... :)
Grande malha Henrique, grande banda
e sublimes palavras
Um abraço
F
Antes de mais obrigado pelo elogio. Não, não tenho nada publicado a não ser aqui no meu blog (consulta arquivo). Inicialmente foi com essa intenção que o criei, depois a cabeça foi sendo "assaltada" por outras cenas e prontos, chegámos aqui. Em relação a fazeres um post no teu blog, estás á vontade (julgo não merecer tanto. Se serviu para te sentires bem, fico feliz por ti. Uma boa semana.
Boas, Amigo. Tenho pasado pelo teu sítio que continua magnifico como sempre. Um bom ano 2012 para tí e para toda a tua familia. Um abraço e obrigado pelo incentivo.
Enviar um comentário